Como a Programação Neurolinguística pode ajudar na liderança e no desenvolvimento?

A Programação Neurolinguística (PNL) – definida como ‘o estudo da excelência’ – é reconhecida há muito tempo como uma plataforma de liderança e desenvolvimento para técnicas aprimoradas de alto desempenho.

Como a Programação Neurolinguística pode ajudar na liderança e no desenvolvimento?

Que tipo de ‘vantagem’ a PNL oferece?

Uma maneira de a PNL ajudar os líderes e a gerência a chegar à frente da linha de ganho é a partir dos padrões avançados de linguagem e das técnicas de fisiologia que revelam a estrutura mais profunda do significado que influencia nossas crenças, pensamentos e comportamento.

Além de melhorar significativamente seu desempenho no trabalho, as técnicas e abordagens da PNL ajudarão você a estabelecer e manter relacionamento, explorar e alterar padrões negativos de comportamento e melhorar radicalmente sua capacidade de se comunicar efetivamente.

A PNL também mudará a maneira como você opera e pensa no mundo ao seu redor. As habilidades que você aprender neste curso também afetarão positivamente outras áreas da sua vida. Garantimos que você usará essas habilidades ao longo de sua carreira.

Aqui estão algumas das empresas que usam a PNL e em qual contexto

Sony Eriksson :

Técnicas de PNL para habilidades de venda de qualidade

Banco JP Morgan Chase :

Habilidades de influência e negociação

American Express :

Programa de Desenvolvimento de Resultados e Gerenciamento de Negócios

Takeda :

Habilidades de apresentação e formação de equipes

Merrill Lynch :

Desenvolvimento de Liderança de Equipe

British Airways :

Gerenciamento de Mudanças no Desenvolvimento de Carreira

MOD :

Treinamento de pessoal em habilidades de PNL

HMRC (Receita Federal) :

Centro de Atendimento; Bridging the gap between management and first line support

Celtic Technologies (especialistas em recuperação de terras) :

O poder da venda bem-sucedida

Sainsburys :

Consultoria em Mudança de Carreira

Gabinete Gabinete Whitehall :

Treinamento em habilidades de comunicação e treinamento individual

Ernst e Young :

Habilidades de Coaching

Vida padrão :

Vencendo em Apresentações

Granada :

Mudança de cultura

First Plus (Casa Financeira) :

Recrutamento e Seleção Entrevista

Seguro AXA :

Habilidades de Mudança de Gerenciamento

O que descobrimos 

Descobrimos que a maioria dos gerentes e funcionários de empresas, as pessoas que implementam seus planos, não acreditam que tenham sucesso! Muitas vezes, eles se questionam para ver se estão fazendo seu trabalho corretamente, resultando em um trabalho extremamente duro, deixando o trabalho estressado e se sentindo desvalorizado.

A pesquisa e a experiência nos dizem que muito poucas pessoas têm as habilidades de treinamento juntamente com o conhecimento do impacto futuro do treinamento em uma equipe ou indivíduo; o conhecimento, a linguagem ou as habilidades de comunicação para mudar essas situações.

Treinamento de Negócios

Eles não têm idéia de como resolver seus próprios problemas para obter um equilíbrio entre vida profissional e pessoal e, da mesma forma, criar um resultado ganha / ganha para seus negócios. Em outras palavras, eles não tinham plano para lidar com esses problemas “humanos”.

Talvez você possa se relacionar com isso também 

Talvez você possa se relacionar com alguns dos pontos aqui; certamente, é um grande problema para muitas empresas. Como uma empresa que se concentra apenas em você obter seus resultados gerais, fornecemos as técnicas mais recentes que fornecem aos seus gerentes e equipes as habilidades de linguagem e comunicação que transformam fracasso em sucessos – sem a dor. Isso não é tudo; também descobrimos que pessoas como você querem ter certeza de que você recebia o que pediu e que isso seja garantido!

Aprendendo que seu pessoal assume um papel ativo 

Para qualquer tipo de aprendizado realmente funcionar, você precisa de algo que as pessoas não apenas ouçam, mas onde participem fisicamente. Você deseja soluções rápidas e eficazes, onde o aprendizado e o aprimoramento de pessoas e habilidades continuam, muito depois do término do programa; onde seu pessoal poderá, no futuro, saber o que está faltando e como lidar com ele quando encontrar um problema imprevisto.

Quer saber como a PNL pode ajudar ainda mais a sua empresa na prática? Inscreva-se para ver uma das nossas lives. Clique aqui.

X