Tratamento de doenças psicológicas com mesmerismo

Você já pensou que incrível seria se você pudesse tratar as pessoas usando apenas o seu toque?

E se esse simples contato fosse capaz de equilibrar as energias dessas pessoas, além de trazer um alívio imediato às suas dores? Já imaginou?

Isso é possível através do MESMERISMO, técnica pouco conhecida, mas que é utilizada desde 1766 na Europa e vem sendo aperfeiçoada com o passar dos anos.

Quer saber mais sobre essa técnica fantástica e que vem ganhando cada vez mais espaço?

Então, continue lendo esse artigo até o final.

O que é o mesmerismo?

Antom Mesmer

O mesmerismo, também conhecido como magnetismo animal, é uma técnica que foi desenvolvida por Franz Anton Mesmer, um médico formado pela Universidade de Viena no ano de 1766.

Ele acreditava que muitas doenças estavam diretamente associadas a um conjunto de forças desalinhadas no ser humano e que isso era a causa direta de vários problemas de saúde, trazendo um mal estar físico e mental para o paciente.

Mesmer descobriu que era possível tratar pacientes que sofriam de algum problema psicológico usando ímãs e remédios com grandes quantidades de ferro.

Com o passar do tempo, ele viu que o uso dos remédios e dos ímãs era completamente desnecessário e começou o tratamento utilizando apenas as suas mãos, obtendo grande êxito nos seus tratamentos.

Depois disso, ele se mudou para França, onde começou a se dedicar completamente aos estudos e na aplicação da técnica. Neste país, as pessoas faziam filas enormes para serem atendidas pelo médico.

Como o mesmerismo funciona?

Mesmerismo com Leila Mahfud

O mesmerismo é a capacidade de curar uma pessoa usando o fluido natural e magnetizador, sendo capaz de transmitir a magnetização através das mãos pelo corpo.

Essas energias fazem parte de um todo e do universo. Quando atingem a perfeita harmonia, o paciente começa a se sentir cada vez melhor, física e mentalmente.

Com o tempo, o mesmerismo evoluiu e ganhou mais corpo e mais técnicas, muitas delas usadas com o olhar, chamadas de fascinação, onde são usados conceitos de linguagem corporal e o olhar para atingir níveis de consciência da mente do paciente.

Essas técnicas estimulam o subconsciente da pessoa e chegam até a mente consciente, onde vão ordenar as energias dos pacientes e trazer mais saúde e bem estar para cada um.

Quer aprender mais a fundo sobre mesmerismo?

Então, baixe nosso eBook gratuito “Os segredos do olhar” escrito por Leila Mahfud uma das maiores autoridades do Mesmerismo e Fascinação no cenário mundial.

Ebook os segredos do olhar

X