O que é magnetismo pessoal?

Você já conheceu alguém e só conversou por alguns minutos com essa pessoa, mas sentiu que a conhecia há muito tempo? E instantaneamente sentiu um carinho por ela?

Essa pessoa pode até não ter nada de diferente de outras pessoas que você já conheceu, mas ela tem sim algo que a destaca das outras pessoas, algo que atrai a atenção e o afeto dos outros, e essa “magia” é o MAGNETISMO PESSOAL.

Essa arte que muitas pessoas a tem naturalmente, mas que não é um dom exclusivo de poucos que já nasceram com essas qualidade, mas o magnetismo pessoal está ao alcance de todos que o almejam e querem se tornar um imã que as deixam mais atraente para o sexo oposto, que criem novos relacionamentos interpessoais, que atraiam o sucesso não só na vida pessoal mas na vida profissional.

O que é Magnetismo Pessoal?

Magnetismo pessoal

Segundo a definição de Heitor Durville, Magnetismo é uma influência natural ou adquirida,que permite ao homem ou mulher atrair para si a consideração, o interesse, a simpatia, a confiança, a amizade e o amor dos seus semelhantes; obter as melhores posições sociais; chegar ao poder e á fortuna,ou,pelo menos ao bem estar, que todos desejam.

Já o escritor V.Turnbull em sua clássica obra “Curso de Magnetismo Pessoal” resume de uma forma simples: Magnetismo Pessoal é a qualidade pela qual um homem atrai o interesse, a confiança, a amizade e o amor dos demais.

Entre tantas definições está claro que a pessoa dotada desse Poder Pessoal está a muitas passos a frente de uma pessoa comum, pois possuir esses atributos as tornam pessoas que se destacam da multidão!

Mas como desenvolver o Poder do Magnetismo Pessoal?

Depois de ler esse artigo imagino que você deve estar se perguntando como fazer para desenvolver o seu magnetismo,  vou dar 5 características essenciais que vão tornar você um homem ou mulher alguém com alto poder de Magnetismo Pessoal.

1. Mistério

A pessoa dotada de magnetismo não procura revelar-se a todos, constantemente. Ao contrário, mantém-se envolta num halo de mistério que provoca admiração e expectativa. Serenidade.Todos se sentem à vontade junto à pessoa dotada de magnetismo, pois ela não se perturba facilmente.

2. Prudência

prudência

Esta é outra virtude própria da pessoa magnética, que compreende a importância de se empregar tato, discrição e precaução em todas as experiências da vida.

3. Sintonia

sintonia

O indivíduo dotado de magnetismo procura sintonizar as vibrações mentais das pessoas com quem se comunica. Isto proporciona harmonia nas relações humanas.

4. Aparência exterior

aparência exterior

As Roupas usadas por uma pessoa magnética estão sempre de conformidade com a ocasião, o tipo físico, a função exercida.Ele é elegante. 

5. Autocontrole

autocontrole

A alegria, o bom-humor, a espontaneidade, o bom-senso são características inerentes ao indivíduo dotado de magnetismo. Mas ele acrescenta temperança e moderação em suas atitudes, evitando os excessos e conflitos. É próprio da pessoa atraente cultivar atitudes naturais, uma postura sóbria, uma voz agradável, e tons bem modulados.

Seguindo essas 5 características fundamentais você com certeza irá aumentar o seu magnetismo pessoal e tornar-se uma pessoal atraente.

X