Fascinação Hipnótica – Como ela pode te ajudar?

O Olho nas tradições antigas simboliza a proteção e a promoção da sabedoria. O olho também simboliza nossa capacidade de ver com clareza e veracidade.

O interessante é que existe uma técnica que pode ajudá-lo a desencadear isso usando exatamente os olhos. A técnica do fascínio.

A técnica do fascínio está ligada ao poder secreto do olho e ao poder do olhar. Desenvolvendo o poder do fascínio, uma pessoa é capaz de curar e trabalhar com a força da vida.

Essas técnicas nos levam à tradição da cura com o poder do olhar que se provou válido ao longo dos séculos.

O fascínio pode desenvolver vitalidade, saúde e regeneração. É possível ajudar uma pessoa a reequilibrar sua personalidade e seu estado emocional através desses processos de equilíbrio.

Muitos hipnoterapeutas que seguiram a escola do dr. Paret usa essa técnica para curar, continuando os métodos que o professor Erminio di Pisa e outros mestres pensaram nele.

Em nossa escola, acreditamos firmemente que juntas as duas abordagens de Hipnose e Fascinação são métodos muito fortes e descobrimos novas dimensões interessantes.

Por que os olhos são tão poderosos?

Vamos nos aprofundar um pouco mais neste segredo. O olhar, quando usado corretamente, permite que duas pessoas entrem em contato realmente profundo.

Já alguma vez estiveste apaixonado? E você sentiu algo poderoso olhando nos olhos do seu parceiro?

Dizem que os olhos são as “janelas da alma”. Amor, medo e qualquer emoção podem ser lidos nos olhos. Olhar nos olhos de alguém sempre dá uma impressão forte e persistente. Isso também é apoiado por resultados de pesquisas científicas que mostraram como os bebês reagem tão fortemente ao olhar dos pais e como isso é importante para o vínculo.

Em nossa escola, desenvolvemos ainda mais esses métodos poderosos, ensinando as pessoas a aprender os segredos por trás disso.

De fato, podemos usá-lo de uma maneira positiva e bem-sucedida.

Neste artigo, oferecemos alguns elementos muito raros e preciosos desse conhecimento antigo.

Na hipnose e para os profissionais holísticos, o olhar pode enriquecer as pessoas terapeuticamente e abrir novas dimensões. Graças ao profundo estado que podemos criar, mudanças profundas são facilitadas, ocorrem regressões instantâneas e é possível liberar instantaneamente dores, tensões e até curar problemas profundamente inconscientes com facilidade estupefata. O poder do desafio do olhar foi demonstrado por muitos cientistas (por exemplo, este é um link para uma pesquisa publicada pela Universidade de Chicago que afirma que o olhar pode criar mudanças fisiológicas: http://www.jstor.org/stable/2778851 ? seq = 1 # page_scan_tab_contents)

Quando a mente está profundamente fascinada, também podem ocorrer fenômenos psíquicos estranhos que parecem telepatia: parece que as mentes das pessoas envolvidas entram em contato. Jung os chamou também de sincronicidade. Com o olhar, isso acontece com mais frequência.

O método poderoso que o Dr. Paret usa, tem sido pesquisado há muito tempo e é exclusivo de sua escola. Sempre fora mantido em segredo e transmitido apenas de boca em boca. Seus mestres foram nomeados Virgilio T. e Erminio Di Pisa, praticantes de muito sucesso.

Alguns elementos foram comprovados cientificamente apenas recentemente. Vamos chamá-lo, portanto, de Fascinação hipnótica, a técnica que aplicamos com incrível sucesso e na qual o Dr. Paret foi pessoalmente iniciado.

Ao mesmo tempo, você também precisa saber que o verdadeiro fascínio hipnótico não é apenas fisiológico. Também é enérgico. Ele toca no que os orientais chamam de Chi ou Prana. Exercícios pessoais adicionais que ajudaremos você a desenvolver em nossos cursos são necessários para serem completamente congruentes e poderosos. Lembre-se de que qualquer hesitação será percebida imediatamente ao olhar nos olhos de outra pessoa. Portanto, você também precisa aprender a despertar o que é corretamente chamado de “magnetismo pessoal” em si mesmo. Este é um pré-requisito para as mais poderosas fascinações hipnóticas.

Como começar a explorar o poder da fascinação?

Aqui, um exercício muito simples para começar. Vá na frente de um espelho a cerca de 20 cm. Olhe para si mesmo entre as sobrancelhas, no local onde a tradição indiana coloca o ajna chakra (ou até um pouco abaixo). Não pisque. No começo, não é fácil. Após alguns dias de exercício, você será capaz de manter os olhos abertos por mais tempo. Quanto mais você ficar sem piscar, mais seu olhar ficará mais forte. Você também começará a sentir uma sensação estranha.

 Esta é apenas a fase preliminar do treinamento que pode ir muito longe. Existe também uma auto-terapia usando o olhar, mas o mesmo poder pode ser usado nas conversas do dia a dia.

Que tal começar agora mesmo a explorar mais a fundo o mundo da fascinação hipnótica? Preparamos um mini curso totalmente gratuito sobre o assunto, para acessar basta clicar no link clicar aqui e preencher os seus dados para receber.

X