Categorias
Hipnose Uncategorized

5 Motivos Para Você Aprender Hipnose

O que você irá ver neste artigo:

 5 motivos para você aprender Hipnose

A hipnose é uma ferramenta capaz de mudar a realidade tanto de quem a pratica quanto de quem passa pela experiencia. Sabendo do potencial dessa incrível ferramenta, resolvemos citar 5 motivos que você tem para aprender Hipnose.

1-Vencer uma Depressão

 Com a Hipnose você não precisará passar por tratamentos caros e longos para vencer uma depressão. Hoje em dia existem protocolos capazes de tratar todos os sintomas da doença e posteriormente a causa para resinificar o problema. Torne-se uma pessoa mais feliz!

[hyperlink style=”1″ href=”http%3A%2F%2Fhipnosecomneurociencias.com%2Finformativo%2Fvoce-sabe-o-que-e-fascinacao-hipnotica%2F” font_size=”22″ font_style=”bold%20italic” align=”center”]Veja também: O que é Fascinação Hipnótica?[/hyperlink]

2-Eliminar Crenças limitantes

 Nossas crenças governam e determinam nossas ações, e muitas pessoas acreditam que são os fatores externos que controlam suas vidas. Na verdade, toda mudança pessoal tem início na crença e não no comportamento como alguns acreditam. A Hipnose é uma das poucas ferramentas capazes transformar a realidade em apenas uma sessão, ou até mesmo em uma conversa.

 3-Controlar Ansiedade

 Sabemos o quanto a sensação de ansiedade pode nos atrapalhar em nosso dia-a-dia. Sensação que costuma vir nos momentos onde mais precisamos estar presentes e concentrados, como em uma prova para concurso por exemplo. Com hipnose podemos acessar estados de hiperfoco, acelerando processos cognitivos e  aprendizagem.

4-Melhora na comunicação

 Você aprenderá usar padrões de linguagem hipnóticos, que faram de você uma pessoa mais comunicativa e persuasiva. Aprenderá acessar as camadas da percepção, se comunicando diretamente com o subconsciente do seu ouvinte. Podendo mudar a realidade de qualquer pessoa através de uma conversa. Também vencerá o medo de falar em publico, ganhando a atenção de todos em suas palestras.

 

 5 – Tornar-se mais Criativo

 A criatividade é considerada uma capacidade humana de grande valor universal, tudo indica que nesta competência reside a memória “RAM” biológica para o impulso da evolução humana. É possível nos tornarmos mais criativos e intuitivos, enxergando erros na vida pessoal e profissional. Acessando estados alterados de consciência você pode testar seus projetos e visualiza-los em terceira pessoa.

Como dizia Thomas Edison “Minhas invenções são fruto de 1% de inspiração e 99% de transpiração”. E ainda Bernard Shaw (filósofo) “As pessoas que vencem nesse mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam”

Gostaria de entender mais sobre o assunto e sobre as gerações da PNL? André Percia liberou o primeiro módulo do seu treinamento Practitioner em PNL

Acesse gratuitamente criando seu cadastro clicando aqui.

[divider style=”1″]

Por Ismael Fontoura

Empreendedor e Hipnoterapeuta. Autodidata por natureza, mantendo sempre uma perspectiva científica e curiosa. Acredita que todos os seres humanos possuem um potencial ilimitado, podendo alterar e modelar sua própria realidade através de suas crenças e valores.

X